As Bombas Programáveis de Seringas promovem uma solução flexível e de alta qualidade para as mais diversas aplicações de dosagem, com um custo reduzido.

As Bombas de Seringas trabalham com um motor de passo de alta precisão e seringas descartáveis de diversos volumes. O objetivo é fornecer um fluxo contínuo, estável, sem pulsos, para vazão pequena até média.

A REOTERM comercializa as bombas da sua representada QiS, que podem ser configuradas para dispensar um volume específico, ou dosar a uma taxa fixa, ou seguindo um programa de vários segmentos, incluindo diferentes taxas, intervalos ou inversão entre dispensa e sucção do líquido, até um total de 41 etapas. Duas bombas podem ser sincronizadas para dosar líquidos em forma contínua. As bombas ainda permitem o envio de sinais lógicos para outros equipamentos, ou mudar a taxa em reação a sinais recebidos de outros dispositivos.

Além de variar as taxas independentes, ou controladas através de dosagem, intervalos e sincronização de diversas bombas, a programação através do teclado da bomba ou de um computador permite ativação de alarmes sonoros, a escolha das unidades (μl/h, μl/min, ml/h, ml/min), a variação das taxas durante a dosagem e outros.

As bombas trabalham em forma “stand alone”, de uma porta serial RS232, ou da interface lógica TTL. Através de um PC, até 100 bombas podem ser controladas simultaneamente.
Versões especiais das Bombas de Seringas estão disponíveis para trabalhos contra alta pressão até 100bar. Neste caso, todos os materiais em contato com a amostra é de aço 316SS ou PTFE.

Para mais informações, entre em contato com a Reoterm.
Tels.: 11 4786.2177 - 21 2502.0108
info@reoterm.com.br
www.reoterm.com.br

Voltar para notícias