A Thermo Scientific OWL possui uma linha de cubas de eletroforese que atendem a todas as aplicações utilizadas atualmente, satisfazendo suas necessidades em termos de tamanho da amostra, número de amostras e comprimento da corrida. Incluindo sistemas completos de eletroforese vertical e horizontal ideais para separações de ácidos nucléicose proteínas em cubas compactas que comportam o maior número de amostras por gel. Nossas cubas combinam praticidade, durabilidade, flexibilidade, eficiência e uma enorme gama de acessórios. As cubas Thermo Scientific OWL garantem facilidade de montagem evitando os costumeiros problemas de vazamento do tampão.

Cuba Vertical Sistema Completo com Gel Casting

   

Cuba horizontal Mini gel Sistema Completo

   

As fontes para eletroforese da Thermo Scientific OWL são ideais para diversas aplicações em sistemas de eletroforese garantindo confiabilidade, segurança e fácil programação. Nossas fontes, além de compactas e leves, possuem uma enorme faixa de corrente (0.01-2A), tensão (5-3000V) e ainda alta potência (até 400W). As fontes da Thermo Scientific OWL permitem a conexão de 1 a 4 sistemas de eletroforese em paralelo e corridas simultâneas.

Além disso, possuem memória para manter as configurações após desligadas e reinício automático em caso de perda de energia.
São projetadas para fornecer corrente constante, tensão constante ou potência constante em ambos os modos manual ou programado.

A fonte de alimentação EC-1000 é projetada para fornecer tensão constante, corrente constante de saída ou potência constante em ambos os modos, manual ou programado atendendo à todas as aplicações de eletroforese.

A fonte de alimentação EC300 é projetada para fornecer tensão constante ou corrente constante de saída em aplicações de eletroforese.

Para mais informações, entre em contato com a Datamed.
BH: 31 2102-9000
SP: 11 2537-9700
dsc@datamedweb.com.br
www.datamedweb.com.br

Voltar para notícias