A C.K. representante Leica Microsystems para o Brasil na área de materiais, apresenta o mais novo lançamento em conjunto com a Comunidade Européia.

O novo equipamento, coloca a disposição do usuário uma alta tecnologia de fabricação permitindo a utilização de todas as técnicas de iluminação com o moderno sistema de iluminação LED – Diodo Emissor de Luz, que representa uma economia de tempo de trabalho bem como economia operacional pois o sistema de iluminação possui tempo de vida útil de 20.000 horas o que significa aproximadamente 15 anos de uso sem troca de lâmpada, bem como o sistema fornece durante todo este tempo a temperatura de cor mínima de 4.000 graus Kelvin, que permitem as análises sem alteração de cor e ou qualidade de iluminação.

   


- O DM 2700M é o único microscópio no mercado com sistema de iluminação LED incorporado para todas as técnicas de iluminação – BF (campo claro); DF (campo escuro); POL (polarização); ICR (contraste interferencial); Iluminação oblíqua e Fluorescência.
- Ótica toda em cristal com fluorita que permite um maior ganho de contraste, principalmente nos sistemas de análise de imagens.
- Diafragma com sistema de código de cores tanto na iluminação incidente como na iluminação transmitida.
- Objetiva macro de 0,7x que permite observar campo de até 40mm
- Permite a utilização de amostras de até 80mm de altura.

Não perca a oportunidade de conhecer este novo lançamento da Leica, agende uma visita, através dos nosssos contatos:
Tel.: 11 5188.0000
ckltda@ckltda.com.br
www.ckltda.com.br

Voltar para notícias